quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Lançamento livro 'MARCA: do marketing ao balanço financeiro' (EdUERJ, 2015) - Dia 8 de outubro de 2015.


O evento

Pocket papo com os autores Mariza Branco Rodrigo de Freitas & Manoel Marcondes Machado Neto, seguido de sessão de autógrafos.

Sobre a obra

Com um enfoque transdisciplinar, o livro debate a questão do valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, pós-adoção de 'Internacional Financial Reporting Standards' (IFRS).

A obra busca identificar e analisar, por meio de pesquisa realizada na UERJ, com entrevistas, relatórios financeiros e análises de 'experts' do mercado, as causas da discrepância entre o valor contabilizado para uma marca e o seu valor de mercado.

O livro ainda reintroduz o conceito de 'powerbranding' como um 12o. "P" do 'marketing mix', e inclui um apêndice que narra o processo de ‘rebranding’ da marca Andersen Consulting para Accenture.

Quando

08/10/2015 - de 18:30 às 21:30 horas

Onde

Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel - Rua das Palmeiras, 82 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ - Tel.: 2334-8227. http://www.casadirce.com.br/
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário