Espaço dedicado à troca de informações e ao estudo dos aspectos institucionais, mercadológicos, econômicos, financeiros e contábeis do processo de 'branding', com vistas a uma metodologia de avaliação de marcas que permita contabilização aderente às recomendações e normas CPC e IFRS.
sábado, 14 de maio de 2016
O lado científico do marketing. Por Cora Rónai (n'O Globo de 10/05/2016 - P. 26).
Quando uma embalagem de suco de fruta fala dos fazendeiros que colhem as frutas, por exemplo, ou do que é ser italiano, está tentando chegar a esse campo misterioso...
LINK - http://oglobo.globo.com/economia/o-lado-cientifico-do-marketing-19267548
Mais sobre - http://observatoriodacomunicacao.org.br/analises/nao-e-mais-possivel-ignorar-os-efeitos-daninhos-da-mania-de-storytelling-tao-fragil-quanto-as-anteriores-de-endomarketing-branded-content-quando-alguem-tem-absolutamente-nada-a-acr/
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