Espaço dedicado à troca de informações e ao estudo dos aspectos institucionais, mercadológicos, econômicos, financeiros e contábeis do processo de 'branding', com vistas a uma metodologia de avaliação de marcas que permita contabilização aderente às recomendações e normas CPC e IFRS.
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
LANÇAMENTO EM SÃO PAULO! Próximo dia 20!
'MARCA: do marketing ao balanço financeiro' - Editora da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
No Seminário Mega Brasil Comunicação & Relações de Consumo 2015, sob a temática 'A importância da comunicação nas relações de consumo e reputação de marcas'.
Apresentação 'Qual é o valor da sua marca?': 11:50 h.
Sessão de autógrafos com os autores e bate-papo: 17:30 às 18:00 h.
LOCAL: Auditório Stael Prata - Rua Martiniano de Carvalho, 851 - Bela Vista - São Paulo/SP.
>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário