Espaço dedicado à troca de informações e ao estudo dos aspectos institucionais, mercadológicos, econômicos, financeiros e contábeis do processo de 'branding', com vistas a uma metodologia de avaliação de marcas que permita contabilização aderente às recomendações e normas CPC e IFRS.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
MARCA: do marketing ao balanço financeiro.
Produto direto da primeira dissertação de mestrado (de Mariza Branco Rodrigo de Freitas) defendida na FAF/UERJ sobre reconhecimento contábil do valor de marcas comerciais, o livro "Marca: do marketing ao balanço financeiro", que tem o Prof. Manoel Marcondes Machado Neto - orientador da dissertação - como coautor, sai pela Editora da UERJ e terá evento de lançamento em 8 de outubro na Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel - da UERJ - à Rua das Palmeiras, 82 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - a partir das 18:30 horas, contando com uma palestra dos coautores sobre os desafios da temática seguida de sessão de autógrafos.
Todos os apaixonados por Marcas, 'Branding', Ciências Contábeis, Marketing, Administração, livros e leitura estão convidados!
Saiba mais: blog da EdUERJ.
>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário