Espaço dedicado à troca de informações e ao estudo dos aspectos institucionais, mercadológicos, econômicos, financeiros e contábeis do processo de 'branding', com vistas a uma metodologia de avaliação de marcas que permita contabilização aderente às recomendações e normas CPC e IFRS.
sábado, 16 de maio de 2015
Coca-Cola é isso aí: a marca mais escolhida do mundo!.
Gigante do setor de bebidas perde pontos, mas se mantém a frente de Colgate e Maggi no ranking global Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.
Link - http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/05/14/Coca-Cola-e-a-marca-mais-escolhida-do-mundo.html?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mmbymail-geral&utm_content=Coca-Cola-e-a-marca-mais-escolhida-do-mundo
>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário