Espaço dedicado à troca de informações e ao estudo dos aspectos institucionais, mercadológicos, econômicos, financeiros e contábeis do processo de 'branding', com vistas a uma metodologia de avaliação de marcas que permita contabilização aderente às recomendações e normas CPC e IFRS.
segunda-feira, 25 de março de 2019
Deu anteontem n'O Globo: Levi’s, a marca de calças jeans que agora vale US$ 8,64 bilhões.
Ações saltam 32% em retorno da empresa ao mercado de ações.
Da Blomberg News
LINK - https://oglobo.globo.com/economia/levis-marca-de-calcas-jeans-que-agora-vale-us-864-bilhoes-23541400
IMAGEM: LUCAS JACKSON / REUTERS.
Jennifer Sey, diretora de Marketing, e Karyn Hillman, diretora de produto da Levi´s, na Bolsa de Nova York.
>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário