sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Do Branding ao Powerbranding.



Há 13 anos atrás, em 2001, Marcondes Neto foi admitido para ministrar, na ESPM/RJ, as disciplinas "Marketing Cultural" e "Gerenciamento de Marcas I". Acumulou a docência com a direção do Departamento de Comunicação (DEPCOM) da Universidade Gama Filho (UGF) a partir de uma licença-prêmio na UERJ.

O professor atuou nessas duas Instituições de Ensino Superior privadas até 2004. Depois disso, encerraria sua carreira em faculdades particulares com uma passagem de iguais três anos nas Faculdades Salesianas de Macaé, de 2009 a 2011.

Em 2012, já promovido a professor associado da FAF/UERJ, requisitou o ingresso no então recém-criado regime de dedicação exclusiva (D. E.) da UERJ.

Em 2003, em evento da UGF, Marcondes Neto dava pistas públicas de seu futuro mergulho no universo do branding.

>

Nenhum comentário:

Postar um comentário