sexta-feira, 28 de junho de 2013

No prelo: "Valor e Marca" - casamento entre Contabilidade e Marketing.


E as marcas ocuparam o mundo.

Para onde quer que nos voltemos, elas estão lá: Nike, Apple, Samsung. Para onde quer que direcionemos a nossa tão demandada atenção... mais marcas: Mc Donald’s, Domino's, Coca-Cola.

Até nos nossos momentos de distração elas aparecem: Warner, Sony, Disney. É uma avalancha.

No trabalho, Microsoft, Xerox, Dell. Na escola, Faber Castell, Bic, Kippling. Nas férias, Sheraton, Air France, Samsonite. Nos esportes, Adidas, Gatorade, ESPN. Dia e noite, Citibank, HSBC, Diners.

As crianças não mais nos pedem brinquedos, mas Wii U, PS 4, X-Box One. As mulheres clamam por Victor Hugo e os homens... bem, os homens continuam comprando a Playboy, sonhando com a Ferrari e bebendo Johnny Walker.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário